HOME | FORUM | MEMBROS | FRIENDS | CONTATO

16 de mar de 2011

Fail....

Infelizmente essa postagem será em tom de indignação, como todos sabem nós o Grupo RustedLive organiza o Dia Nacional do Fusca em Curitiba, e já estamos em nossa 5° edição, realizada no último janeiro. Essa data sempre foi celebrada em Curitiba e diversas cidades do Brasil. Aqui em Curitiba ficava a cargo dos amigos da Nipon, e em 2007 resolvemos fazer um evento com o consenso de todos para não deixar passar a data em branco. Ali se encontraram cerca de 200 carros, para a nossa surpresa, depois disso só aumentou, 350 ( de baixo de muita chuva), 900, 1000 e por fim 720 expositores em nosso último DNF, que contou com a ação social em cooperação com a PUC PR!
O texto acima é só para colocar um início em nossa discussão e de certa forma indignação.
Clubes da capital e até de fora dela, nos auxiliam e muito com o DNF, principalmente com a divulgação e a organização de seus membros no dia, nos dando uma mão. Agradecemos e muito isso.
O DNF é um evento muito presente nos meios de comunicação, e tentamos fazer de tudo para que as informações saiam tudo de acordo, principalmente para o nosso público, amigos fusqueiros. Distorções sempre houveram e haverão, mas a Revista Fusca e Cia, a mais importante e uma das únicas que trata exclusivamente do assunto, mais uma vez comeu bola. E nosso grupo achou isso de extrema falta de ética profissional, ou seja, como mostra imagens abaixo, foi encaminhado um email para a revista, na qual posteriormente após pedido da mesma seria encaminhado todo o material que necessitassem, mas não, não buscaram nada, e como sempre as infos saíram erradas.
Ficamos frustrados, pois cremos humildemente que o nosso evento e o DNF de São Paulo são um dos principais, e logo deveria ter um maior cuidado no que se deveria ser divulgado; não pedimos espaço e sim somente cuidado no que escrevem.
Em suma, não queremos nada em troca, nem reparação, somente que as próximas e se houverem próximas matérias sobre eventos em Curitiba, tenha informações corretas, nosso email e contatos sempre estão abertos e disponíveis para qualquer dúvida.
RustedLive - Curitiba - Brasil



26 comentários:

dudeman disse...

rebuli um dos organizadores!? tão de brincadeira!

. disse...

nada contra rebulli mas , o que o cara fez para o evento acontecer, no e mail que esta na foto esta claro BEM claro o numero aproximado de veiculos no evento e o e mail quem enviou marco rebulli ? acho que não né, a não ser que sr . rebulli seja conhecido como neotti. infelizmente estes erros acontecem por uma falta de comunicação , nada contra a pessoa marco rebuli e revista fusca e cia mas do erro de uns o merito vão a outros e ainda assim com valores errados de participantes e de arrecadação, parabéns ao rusted e NEOTTI (rebulli)pelo excelente encontro que se realizou e aos proximos também abraços

strelami disse...

è muito triste ver que um trabalho tão bem feito não teve o devido reconhecimento, para o próximo DNF talvez devessemos contactar outras revistas, como a HotRods por exemplo, pois esta além de ser mais democrática ( publicaeventos de vários modelos e marcas ) ainda têm a vantagem de ter como principais colaboradores os membros do Curitiba Roadsters...Fica a dica

RustedLive disse...

Ótima dica, Strelami!
Abraços

ronaldo disse...

prefiro não comentar sobre esse assunto..

Zela Ciclos disse...

Sinceramente, esta REvista é uma M-E-R-D-A. Há tempos, há anos, não compro e as primeiras dez edições que tinha já mandei embora.
É uma revista que escreve várias bobagens e não está nem aí pra quem gosta de fusca. Só quer o dindin da publicidade mesmo, nada mais.

Màrcio.
Sintonia VW.

Chrystian disse...

Realemente a revista Fusca & Cia é uma PIADA, já enviei varios e-mail e inclusive liguei para a editora comunicado de alguns erros referente a reportagem e ate hj não recebi um retorno. Realmente se vc forem se stressar com esses (AMADORES) vcs vão ficar loucos.

Abraço Chrys

gestorescomerciais disse...

Bom Galera aqui é o muskyto do Floripa Boxer, achei uma baita sacanagem da revista e do ja conhecido "amigo" do pessoal de Curitiba....

Pelo menos uma nota na próxima edição deve ter no minino....

Pedro Lepletier, disse...

Eu não compro mais essa revista a anos, porque realmente a cada dia está ficando mais propaganda do que revista... sem falar no decaimento das matérias...

depois dessa então, é que eu nem penso em comprar novamente essa revista.

depois de tudo o que vocês fizeram, eles cometerem um absurdo desses... chega a ser palhaçada.

RustedLive disse...

A indgnação maior, vem por parte do descaso dos jornalistas. Emails foram enviados.

Macfuca disse...

Que babada mas não ha de ser nada a força do grupo de vocês e o poder da internet com certeza trarão os créditos que vocês merecem. Por certo fica a revolta de quem não foi reconhecido pelo evento. Se quem levou os créditos tiver bom senso e acredito que tenha certamente reforçara a devida retratação. Checar as fontes tem sido um problema geral pelo que vejo e o clube aqui de Porto Alegre já passou por isso mas em outra situação.
Quem conhece sabe é Rustedlive na veia!
Abração

buffalo disse...

a revista vacilou, mas vcs bem sabem q c deixar o "tiuzinho" sobe nas costas... merecia no minimo uma mijada...

Thiago disse...

sacanagem...eu acho que o rusted e quem realmente ajudou organizar devia exigir da revista uma nota de erro na próxima edição...

Anderson Russo disse...

Cara, quando recebi a revista e ví a cag... que eles publicaram, mandei um e-mail imediantamente pro Luiz Guedes (que é um contato que temos da revista, aqui em SP).
Realmente os caras dão uns furos que não dá pra entender.

Eles são os únicos (se não for os únicos de fato, são os mais importantes) e não conseguem cobrir os principais eventos do País. Confesso que fiquei triste por vocês que se esforçam o máximo para nos proporcionar um evento show de bola e eles publicam uma barbaridade dessas...

É complicado e entendo perfeitamente o que vocês descreveram no blog.

Tem nosso apoio aí!

Grande abraço aos amigos do RL!

Russo - Hotvolks - São Paulo

Henrique disse...

é um caso onde se encaixa bem a expressão: "gozar com o pau dos outros"

palhaçada!

mas enfim, a grande maioria sabe e reconhece o esforço de vcs RL .. e assim como eu, acho que tem mais gente que quando se fala em DNF automaticamente liga ao nome Rustedlive! isso é reconhecimento e merecimento por cada elogio.. ainda não acomanhei de perto nenhum DNF mas mesmo de longe sinto orgulho pelo evento de vcs!

Evertonal75 disse...

Palhaçada isso hein! Acho que não pode deixar quieto não! A revista teria de colocar uma nota de esclarecimento sobre a bola fora que deram. Sacanagem vcs se empenharem para o evento ser muito bom (como foi) e os outros levarem a fama.
Não dá para deixar quieto não! Sei lá, faz um abaixo assinado algo assim, mostrando a indignação de todos. Abs pessoal!

KOMBI & CIA. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clube do Fusca de Blumenau disse...

A cara de pau de certas pessoas nos surpreendem cada dia mais...
Mas que vai no evento sabe que são vc´s do Rusted que suam a camisa e merecem os nossos parabéns!!!!
Abraço a todos.

RustedLive disse...

Agradecemos os comentários, críticas, melhorias, idéias, enfim..
A repercussão foi grande.
Salientando que a indganação maior é por parte do jornalismo medíocre da revista, não só dela, vale lembrar também de algumas matérias na Tv, como a da revista RPC, na qual a redação da mesma teve todo o suporte antes da matéria, e saiu no ar outra coisa. Mas, bola pra frente, e temos que pensar já no DNF 2012!

KOMBI & CIA. disse...

Infelizmente as barbaridades que o "Sr. Rebuli" inventa aqui em nossa capital parecem não ter fim...

O pior é que muitos proprietários de Vws seguem em fila para todos os eventos organizados por este cidadão e seu "suposto" clube...

Triste, porém, é a realidade do antigomobilismo curitibano: entre os que trabalham para colocar boas ideias em prática, sempre aparecem os aproveitadores.

Um aviso ao pessoal do Rusted Live: NÃO DESANIMEM! Somente ignorando totalmente pessoas como o Rebuli é que teremos uma real confraternização dos clubes em Curitiba!

Força pessoal!

denise disse...

O jornalismo em geral é medíocre, principalmente das afiliadas da Rede Globo. Gente desinformada que não sabe nem a que veio...Mas enfim, bola para frente.
Ps: Mas ainda acho que a revista deveria colocar uma nota de esclarecimento. Abs!

RustedLive disse...

Valeu Povo!
Foi recebido vários emails, e respondidos também.
Agradecemos a todos, e vamos em frente.

Caso haja alguma posição da revista (cremos não haver) avisaremos aqui.

Russo, HotVolks, 21 de agosto tamo em Sampa com vcs!

Abraços a todos!!!!

phredegar_bolger disse...

é comum se ouvir algo sobre informações erradas publicadas nesse bagaço de revista.
podemos ver a tempo que moldam os textos como 2 ou 3 querem, ignorando fontes seguras.
falta de respeito total com os leitores e amantes de VWs.

esse Rebuli nem falo.
sempre pagando de gatão; "O organizador".

Boby disse...

Boby Hot Rod ( Low Bugs )

Galera do Rusted Life não liguem pra isso o importante é o que nois amantes dos VWs achamos ... Eu sonho em um dia nois do Low Bugs nos reunirmos e colocarmos os pés na estrada e irmos para o DNF de voces ... em breve isso vai acomtecer .
Abraço irmãos !! Tamo junto !!

Fusca do Rock disse...

Palhaçada mesmo, eu e a galera de PG queremos deixar aqui o nosso apoio ao grupo Rustedlive, e repúdio aos que estão mal informados como essa revista publicitária e os que querem fazer o nome com o trabalhos dos outros!

Todos sabem que foi a galera do Rustedlive que batalhou no evento, ainda me lembro do final da tarde alguns membros do RL recolhendo o lixo que alguns deixaram pelo caminho, aí para outros levar o mérito é prá cabá!

Henrique/FDR

DOUGLAS,DOGGY SANTO ANDRE SP disse...

aqui em sampa tem muitos clubes bacana,acontece muito evento legal,mas essa revista é uma panelinha da porra,o evento de vcs é considerado por nos de sampa o melhor do brasil,o encontro de sao bernardo do campo sp é bom,mas a panelinha nao deixa ser melhor.abraçao a todos ai.DOGGY FUKETAS DA SUL SP.