Bom, abaixo fotos dela quando chegou, seu motor 1600cc e a primeira aquisição uma porta esquerda:



Aqui sendo resgatada após um ano numa garagem:

Já na casa do Ronaldo, e começando os trabalhos, nossa meta era rebaixa-la ao maximo, mas o tempo foi curto e a ausencia de uma maquina de solda não nos possibiltou também, por isso rebaixamos a dianteira em uma altura "limite" para não precisar fazer nenhum corte na caxa de rodas nem nas longarinas para passar as barras de direção, apenas uns pequenos desbastes nas longarinas. A suspensão dianteira foi feita invertendo as mangas (estilo KCW), e na traseira regulagem normal de facão, segue algumas fotos:






Rodrigo já havia trocado as caixas de ar, assoalhos e reparo no bigode, então o trabalho mesmo foi feito na suspensao e interior, e um pequeno controle da ferrugem no salão, pois entrou muita agua nela durante o tempo em que ficou parada.



Além disso no dia 23 véspera do fim de semana do encontro, ela passou por uma pintura altas horas da noite hehe..


O resultado foi satisfatório, pois não tinhamos mexido em Kombi ainda, e o pouco tempo que tivemos foi fator também, esperamos esse ano fazer bastante coisa nela, inclusive montar e colocar o 1600 pra rodar, fazer freios, geral na elétrica e baixar o maximo possivel. Agradecemos o apoio da galera! Abraços!!!










5 comentários:
beleza beleza !!!
o cano tem 2 polegadas, jeje
tah ficando bao a kombosa ae heim. ehhehehe
Gostei da kb, o interior ficou muito legal!!!
já tá causando essa kb ae...
e nas mão que tá, só tem a melhorar
flws
Boa noite, poderia e passar mais informações e fotos da suspenção da kombosa? cabelogamarra@gmail.com Tenho duas 75 umaoriginal e a outra socadinha, dá uma olhada no eu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=11212202515266550560 Valeu.......
Postar um comentário